Feito por uma menina de 12,é isso mesmo,12 anos que faz e ama teatro,tem muitos sonhos e espera realiza-los,prazer, Rafaela Delduque !
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Hey =]
Oi,como acabei de criar o blog,tudo ainda está se pondo no lugar,haha . Primeiramente,se eu tiver alguam seguidor,obrigada,é MUITO legal ter um blog {:
Oi, estou te seguindo.. vc é muito linda e eu te amo muito... adorei sua dica de esmaltes !! Vc é tudo !!! beijos
ResponderExcluir